Páginas

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

AniKai em crescimento, Mês de Janeiro


Olá!

Ja estamos em Fevereiro e quando olhamos para trás, para o mês de Janeiro, podemos dizer que aconteceram várias coisas. O AniKai mudou para melhor, a meu ver. Por vezes, são precisas algumas mudanças importantes para que algo cresça e evolua.

Começou pelo Blog do AniKai e pelo chat do anikai no MSN. O blog já existia mas não era usado com frequência. Então começou-se a usá-lo com mais frequência para que o AniKai tivesse mais movimento. Ora, para que o blog tivesse mais uso, decidiu-se arranjar Reporters, algo que se arranjou (eu e o OmegaMarcus). O chat do AniKai surgiu para que houvesse mais contacto com os users, mais interaçcao entre todos. Os users todos ainda não estão lá, mas com o tempo, isso resolve-se.

Ao longo do mês, apareceram várias ideias, entre elas a de se criar um canal do youtube para se por entrevistas e outros videos, tais como videos de eventos ou de meets do AniKai. Por agora, apenas se fez uma entrevista com o adminstrador, Moshi-kun. Em breve, irá haver mais entrevistas para se ver e para se postar no canal do youtube.

Para além destas novas coisas, também se melhorou as regras e ainda se acrescentou o kaiching e o sistema de loja do anikai. O kaiching é "dinheiro" que ganha-se através de posts no fórum e que se podem usar na loja do anikai, para mudar a cor do nick, para ter um nick único entre outras coisas. O único detalhe na loja do anikai é que ainda nao está aberta.

Por este mês, é tudo. Esperamos que neste mês tenhamos tantas novidades como as do mês anterior! E, como é óbvio, esperamos também que o AniKai continue a crescer como fórum.

Até á próxima! ;D

2 comentários:

  1. Nem eu diria melhor ^^ excelente maneira de mostrares como o Anikai evoluiu nos últimos dias :D
    Estamos a contar com apoios como o teu desu~ :3

    ResponderEliminar
  2. E hoje já temos mais uma série de pequenas actualizações ;D

    ResponderEliminar