Páginas

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Alteração de elenco para os OVA's de Shijõ Saikyõ no Denshi Kenichi

A nona edição deste ano da revista Weekkly Shounen Sunday anuncia o elenco para os OVA's de Shijõ Saikyõ no Denshi Kenichi (ou History's Strongest Disciple Kenichi), onde se encontram algumas alterações em relação à primeira série anime.

Rie Kugimiya vai interpretar Miu Furinji, substituindo Tomoko Kawakami, e Yuzuru Fujimoto ficará com o papel do avô de Miu, Hayato Furinji, onde tinha sido interpretado por Hiroshi Arikawa.

Outras alterações incluem: Hikaru Midorikawa como Kurando Yakabe, Ami Koshimizu como Tsukasa, e Daisuke Namikawa como Shou Kanou (na série tinha interpretado Shokatsukouan).

Mas, a maioria do elenco da série anime vai voltar para o OVA.

O primeiro episódio do OVA virá junto com o 46º volume do mangá de Syun Matsuena que sairá a 14 de Março, enquanto que o segundo virá com o 47º volume em Maio.

O mangá foi adaptado para anime em 2006 pelo estúdio TMS Entertaiment (Detective Conan, D. Gray Man), mas o OVA ficará a cargo do estúdio Brains Base (Durarara!!, Baccano, Spice and Wolf II).

O mangá segue a história de Kenichi Shirahama, um estudante que tem sido mal tratado toda a sua vida. Mas no primeiro dia de aulas, ele conhece Miu Furinji, uma misteriosa rapariga que tinha acabado de mudar de escola. Kenichi com vontade de se tornar mais forte e de proteger os que lhe são mais próximos, decide juntar à Miu no Ryõzanpaku, um dojo onde os que são verdadeiramente fortes é que conseguem dominar as artes marciais.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário