Páginas

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Romance From the New World vai ser adaptado para anime

O estúdio de animação A-1 Pictures (Working!; Ao no Exorcist) vai adaptar o romance de Yusuke Kishi From the New World (Shin Sekai Yori) para anime. O director será Masashi Ishihama, director de animação e designer das personagens da série Read or Die.

A actriz Risa Tanade vai interpretar a protagonista Saki Watanabe, enquanto que Kanako Tôujo vai interpretar o amigo de infância Satoru Asahina. Kana Hanazawa, Haruka Kudou e Mai Toudou vão ser Maria Akistuki, Mamoru Itõ, e Shun Aonuma, respectivamente.

A história passa-se no Japão daqui a mil anos. Cinco crianças - Saki, Satoru, Maria, Mamoru e Shun - nasceram e cresceram numa tranquila vila que pode ser descrita como um utopia (ideia da civilização ideal, mas que é imaginária, irreal), que é transbordada por água e por folhas verdes. O mundo é governado por pessoas que tem o "poder amaldiçoado" ou "poder dos deuses" da telequinesia.

Após um incidente, o grupo das cinco crianças aperceberam-se da verdadeira natureza do seu mundo. Pouco tempo depois, eles souberam de tudo, incluindo a história sangrenta que trouxe a humanidade a esse estado. Os cinco lançam-se em aventuras de risco extremo e em lutas para protegeram os amigos e o mundo à beira do colapso.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Publicar um comentário