Páginas

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Romance From the New World vai também ser adaptado para mangá

A edição de Maio da revista Bessatsu Shounen Magazine revelou que a adaptação para mangá do romance From the New World (Shin Sekai Yori), de Yusuke Kishi, começará a ser publicada na edição de Junho, que sairá a 9 de Maio. Tohru Oikawa é quem vai desenhar o mangá.

O estúdio de animação A-1 Pictures (Working!; Ao no Exorcist) está a adaptar o romance para anime. O director será Masashi Ishihama, director de animação e designer das personagens da série Read or Die.

A história passa-se no Japão daqui a mil anos. Cinco crianças - Saki, Satoru, Maria, Mamoru e Shun - nasceram e cresceram numa tranquila vila que pode ser descrita como um utopia (ideia da civilização ideal, mas que é imaginária, irreal), que é transbordada por água e por folhas verdes. O mundo é governado por pessoas que tem o "poder amaldiçoado" ou "poder dos deuses" da telequinesia.

Após um incidente, o grupo das cinco crianças aperceberam-se da verdadeira natureza do seu mundo. Pouco tempo depois, eles souberam de tudo, incluindo a história sangrenta que trouxe a humanidade a esse estado. Os cinco lançam-se em aventuras de risco extremo e em lutas para protegeram os amigos e o mundo à beira do colapso.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário