Um folheto da editora Gagaga Bunko revela que os light novels GJ-bu Chūtō-bu (imagem em cima), de Shin Araki, e Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru (imagem em baixo), de Wataru Watari, vão ser adaptados para anime.
Shin Araki lançou o light novel original GJ-bu como o "primeiro romance em quatro painéis", em 2010. Cada um dos nove volumes contém 36 pequenas histórias sobre estudantes do secundário, e cada história dura apenas quatro páginas com ilustrações de Aruya.
O spin-off GJ-bu Chutō-bu foi lançado em Abril passado e que se centra em Kasumi Shinomiya, uma estudante energética do ensino básico que é a irmã do protagonista da série original GJ-bu, Kyõya. Ela e mais duas irmãs de personagens de GJ-bu - Geraldine Bernstein e a misteriosa Seira Amatsuka - são as protagonistas nas suas próprias 36 pequenas histórias.
O light novel de Wataru Watari, Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru (My youth romantic comedy is wrong as I expected /A minha comédia romântica jovem está errado tal como eu esperava), foi lançado como ilustrações de Pokan8 no ano passado e o quinto volume vai ser lançado a 18 de Julho.
A história de comédia romântica segue um estudante anti-social do secundário chamado Hachimen Hikigaya que tem uma visão distorcida sobre a vida e que não tem amigos nem namorada. Quando ouve os seus colegas a falar com excitação sobre as suas vidas de adolescentes, ele murmura, "Eles são um bando de mentirosos". Quando lhe perguntaram sobre os seus futuros sonhos, ele responde, "Não trabalhar". A professora dele, Hiratsuka Shizuka, consegue com que ele se junte o "clube de serviços", onde se encontra a rapariga mais bonita da escola, Yukino Yukinoshita.
Fonte: ANN e ANN
Sem comentários:
Enviar um comentário