Páginas

sábado, 1 de setembro de 2012

Robotics;Notes - Vídeo promocional

O site oficial da série anime Robotics;Notes colocou o segundo vídeo promocional online este Sábado. O vídeo revela música de abertura "Junjõ Spectra" da banda Zwei e a música de encerramento "Umikaze no Brave" da cantora fumika. Também confirma que o anime estreia a 11 de Outubro no espaço Noitanima da Fuji TV

As Zwei já tinham contribuido com a música de abertura do jogo original com a múscia "Kakuchõ Place". 

O elenco do jogo vai voltar para a adaptação para anime. Ryohei Kimura é Kaito Yashio, Yoshinou Nanjo é Akiho Senomiya, Rie Kugimiya interpreta Airi, Kaori Nazuka faz o papel de Frau Koujirou, Yoshimasa Hosoya é Subaru Hidaka e Sora Tokui interpreta Junna Daitoku.

O director do projecto é Kazuya Nomura (director em Sengoku Basara 2) no estúdio Production I.G., enquanto que Jukki Hanada é o guionista.

O terceiro "jogo de aventura cientifica" (após Chaos;HEAd e Steins;Gate) passa-se num futuro alternativo depois do bairro de Shibuya em Tóquio ter sido destruído em 2009, seguido da destruição do edifício da Radio Kaikan no bairro de Akihabara um ano a seguir. O mundo foi imerso numa realidade de tecnologia aumentada em 2019, mas um clube de robótica de uma escola secundária corre o risco de ser fechada por só restarem dois membros. A continuação do clube está dependente de um robô que estão a construir.


Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário