Páginas

domingo, 18 de novembro de 2012

Autor de Zero no Tsukaima readmitido no hospital

Noboru Yamaguchi, autor do light novel Zero no Tsukaima, revelou no Twitter que foi readmitido no hospital para uma nova cirurgia. Ele tinha acabado de voltar ao trabalho e queria continuar a trabalhar nos romances de Zero no Tsukaima no início do próximo ano. No entanto, ele acha que isso é improvável e pediu desculpa aos seus leitores pela espera. Prometeu que, não importando o que acontecesse, continuará a escrever assim que a sua saúde melhorasse, e agradeceu a todos a palavras de encorajamento.

Por volta de Fevereiro do ano passado, foi-lhe diagnosticado o cancro. Naquela altura a rápida evolução do cancro fazia com que a cirurgia fosse inútil. Em Maio de 2011, foi descoberto uma colelitíase, não relacionada com o cancro, e o autor foi submetido a uma cirurgia para remover essa colelitíase. Durante essa cirurgia, foi confirmado que o tamanho do cancro diminui. Yamaguchi depois soube que havia uma cirurgia que pode curar a doença. Foi submetido a essa cirúgia em Agosto de 2011 e relatou que a cirúgia decorreu sem problemas.

O autor tem estado a escrever o arco final do light novel de Zero no Tsukaima e planeiou terminar o light novel neste ano antes do diagnóstico do cancro e consequente operação.  

Fonte: ANN

Sem comentários:

Publicar um comentário