Páginas

sexta-feira, 22 de março de 2013

Oreimo (2ª temporada) - Anúncio publicitário

O canal japonês BS11 começou a emitir um anúncio publictário de 30 segundos referente à 2ª temporada da série Ore no Imōto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai (Oreimo). No anúncio pode-se ver o regresso da personagem Kirino e tem como música de fundo o tema do genérico de abertura, "reunion" da dupla de cantoras ClariS.

Para a 2ª temporada, o designer das personagens Hiroyuki Oda volta a adaptar as ilustrações do light novel original de Hiro Kanzaki, e o guionista do anime Hideyuki Kurata voltará a adaptar a escrita do light novel original de Tsukasa Fushimi. O papel de realizador do projecto fica novamente a cargo de Hirouki Kanbe no estúdio A-1 Pictures, em vez da AIC Build (estúdio da primeira temporada).

A sequela vai adaptar o enredo da obra original até ao último volume. A primeira temporada (incluindo o final alternativo da série "True Route") incluía a história até ao quinto volume do light novel e a segunda temporada irá continuar a partir desse ponto até ao 12º volume.

O light novel de Tsukasa Fushimi foi lançado em 2008 e foi adaptado para uma série anime de 12 episódios em 2010. Também teve direito a 4 OVA's, que eram correspondentes ao final alternativo da primeira temporada. O 12º e último volume do light novel será lançado na Primavera deste ano.

O anime estreia a 6 de Abril.



Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário