A edição de Junho da revista Monthly Shõnen Sirius anuncia que o mangá de comédia de Wataru Watanabe, Magimoji Rurumo, vai ser adaptado para uma série anime. O anime vai adaptar a primeira série do mangá.
Chikara Sakurai é o realizador do anime no estúdio J.C. Staff. O argumento estará a cargo de Mariko Kunisawa, com Kazunori Iwakura a ser o designer das personagens. Satoshi Motoyama vai compôr a banda sonora.
O anime tem estreia marcada para Julho.
Wataru Watanabe lançou Magimoji Rurumo em 2007, antes de ter lançado a sua obra mais famosa, Yowamushi Pedal, esta lançado em Fevereiro de 2008. A primeira série de Magimoji Rurumo terminou em 2011, com sete volume publicados. A segunda série, Magimoji Rurumo: Makai-hen, foi publicado entre 2011 e 2013 e a mais recente série, Magimoji Rurumo: Hõkago no Mahõ Chugakusei estreou em Junho do ano passado.
A história começa com Kõta Shibaki (o pervertido nº1 da sua escola) que recebe subitamente uns bilhetes mágicos. Rurumo, que foi rebaixada de bruxa para uma aprendiz de bruxa, está a treinar com estes bilhetes no mundo humano. Shibaki pode utilizar este bilhetes para conceder desejos que a Rurumo tem que os concretizar como fazendo parte do seu treino. Só que, cada vez que Shibaki utilize um bilhete, a sua vida fica cada vez mais curta.
Fonte: ANN
Sem comentários:
Enviar um comentário