Páginas

domingo, 1 de março de 2015

Reveladas alumas informações sobre a 2ª temporada do anime Danna ga Nani o Itteiru ka Wakaranai Ken

O site oficial da série anime Danna ga Nani o Itteiru ka Wakaranai Ken (Não Consigo Perceber o Que o Meu Marido Está a Dizer) revelou a música oficial da série, a data de estreia, a key visual, e os designs das personagens da segunda temporada da série, Danna ga Nani o Itteiru ka Wakaranai Ken 2-sure-me. A nova temporada tem estreia marcada para 2 de Abril.

Yukari Tamura (Mine em Akame ga Kill!) e Kenichi Suzumura (Okita Sougo em Gintama) interpretam os protagonistas Kaoru e Hajime, respectivamente. Tal como fizeram na primeira temporada, os dois vão cantar a música oficial da segunda temporada, "Yuruganu Futari ~Ai no Sanka".

Shinpei Nagai volta a ocupar o cargo de realizador e de guionista nesta nova série no estúdio Seven. Ryuichi Baba é o designer das personagens e é o realizador de animação. Masakatsu Oomuro é o realizador de som na produtora Dax Production e G-Angle compõe a banda sonora.

O mangá 4-koma online da autoria de Cool Kyõshinsha segue o quotidiano de uma mulher séria e trabalhadora que trabalha num escritório chamada Kaoru e do seu marido otaku que está viciado num site do género do 2ch.

(Devido ao facto de não conseguir colocar várias imagens no blogue de forma "harmoniosa", não colocarei os designs das personagens. Mas, podem ver esses mesmo designs na fonte da notícia.)

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário