Páginas

domingo, 22 de novembro de 2015

Próximo filme de "Digimon Adventure tri" estreia em Março de 2016

O elenco do primeiro filme de Digimon Adventure tri anunciou que o segundo filme da série, Digimon Adventure tri. Ketsui ("Determinação"), vai estrear a 12 de Março de 2016.

O anuncio foi feito num evento para comemorar a estreia do primeiro filme, Digimon Adventure tri. Saikai ("Reunião"), que estreou no passado Sábado (21 de Novembro).

O serviço Crunchyroll disponibilizou os "primeiros quatro episódios" do anime na sexta-feira passada para os usuários residentes nos EUA, Canadá, África do Sul, Austrália, Nova Zelândia e América Latina.

O serviço anunciou que vai disponibilizar o "próximo capítulo" da série (provavelmente os próximos quatro episódios) no Inverno de 2016.

O anime, foi inicialmente anunciado como sendo uma "série sequela" - que iria estrear nesta Primavera -, vai ser uma série de filmes dividida em seis partes.

AiM (Ai Maeda) vai voltar a cantar a música do primeiro genérico de encerramento da série original, "I Wish". Kouji Wada volta a interpretar a música do genérico de abertura original, "Butter-Fly", enquanto que Ayumi Miyazaki volta a interpretar a música que tocava durante as "digievoluções", "Brave Heart".

Atsuya Aki está a cargo dos design das personagens, com Yuuko Kakihara a ser o supervisor do guião da série e Keitaro Motonaga é o realizador. A Toei Animation é quem vai produzir o anime.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário