Páginas

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Light novel Log Horizon vai ser adaptado para anime

O mangá baseado no light novel Log Horizon, de Mamouro Touno, revelou que a obra original vai ser adaptada para uma série anime. O estúdio Satelight (Fairy Tail; Muv-Luv Alternative: Total Eclipse) está a produzir os 25 episódios planeados para serem transmitidos no canal E-Tele.

O light novel foi lançado num site em 2010. A adaptação para mangá ocorreu no ano passado pelas mãos de Motoya Mutsu, com o título Log Horizon Gaiden Honey Moon Logs. O último capítulo será lançado neste Sábado, na edição de Março da revista Monthly Comic Deneaki Daioh. Existem mais duas adaptações para mangá, uma de Kazuhiro Hara (adaptação principal do light novel) e a outra pelo artista Koyuki (Log Horizon ~Nishikaze no Ryodan).

A história tem o seu início quando 30 000 jogadores japoneses ficam presos no mundo de um jogo de fantasia online, chamado Elder Tale. O que uma vez foi um "mundo de espadas e de magia", agora é o "mundo real". O protagonista Shiroe tenta sobreviver nesse mundo com o seu velho amigo Naotsugu e a bela assassina Akatsuki.

Fonte: ANN 

Sem comentários:

Enviar um comentário