Páginas

sábado, 5 de janeiro de 2013

Robotics;Notes - Vídeo promocional da segunda metade da série

O canal no YouTube do bloco Noitamina do canal Fuji TV colocou online um vídeo promocional da segunda metade do anime Robotics;Notes. O vídeo destaca os eventos dramáticos da última metade da série.

A segunda metade (cours - divisão de séries em períodos de 3 meses e de, normalmente, 13 episódios) irá começar a 10 de Janeiro às 25:15 JST (Japanese Standard Time - mais concretamente a 11 de Janeiro às 01:15 da manhã).

O director do projecto é Kazuya Nomura (director em Sengoku Basara 2) no estúdio Production I.G., enquanto que Jukki Hanada é o guionista.

O terceiro "jogo de aventura cientifica" (após Chaos;HEAd e Steins;Gate) passa-se num futuro alternativo depois do bairro de Shibuya em Tóquio ter sido destruído em 2009, seguido da destruição do edifício da Radio Kaikan no bairro de Akihabara um ano a seguir. O mundo foi imerso numa realidade de tecnologia aumentada em 2019, mas um clube de robótica de uma escola secundária corre o risco de ser fechada por só restarem dois membros. A continuação do clube está dependente de um robô que estão a construir.

O anime estreou a 12 de Outubro de 2012 no espaço Noitanima da Fuji TV.



Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário