Páginas

terça-feira, 7 de maio de 2013

16º volume de Kamisama Kiss virá com um DVD

A editora Hakusensha confirmou que o 16º volume do mangá de Julietta Suzuki, Kamisama Kiss, virá com um OAD (Original Anime DVD). O DVD conterá dois episódios que terão como títulos "Kamisama, Suterareru" e "Kamisama, Onsen ni Iku".

Um dos episódios será baseada numa história presente no 15 volume do mangá, enquanto o outro episódio terá uma história original nova. O DVD também terá uma cena com a Tomoe e "aquela personagem" no banho. O staff e o elenco da série anime voltam para trabalhar no novo projecto. Akitaro Daichi voltará a ocupar o cargo de realizador no estúdio TMS Entertainment.

O mangá com o DVD sai a 20 de Agosto.

A obra original foi lançada em Março de 2008 e em Outubro do ano passado foi adaptada para uma série anime de 13 episódios.

O mangá de Suzuki conta a história de Nanami, uma rapariga que ficou sem abrigo após o seu pai ter fugido por causa de dividas. Ela conhece um homem que lhe oferece um sitio para dormir como recompensa por lhe ter ajudado. Só que o sitio que lhe foi dada como estadia é um templo Xintõ e o homem é uma divinidade que transfere o seu estatuto e o seu yõkai (espirito, demónio) à Nanami.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário