Páginas

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Últimos episódios da 2ª temporada de Oreimo serão lançados em simultâneo com resto do mundo

Foi anunciado no passado Sábado, no evento Machi Asobi, que os três últimos episódios da segunda temporada do anime Ore no Imōto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai (Oreimo) serão emitidos em simultâneo com o resto do mundo. As legendas também estão a ser planeadas e o staff está a analisar meios para a emissão dos episódios, como streaming e televisão por satélite. A Anplex tinha confirmado no evento Anime Contents Expo que a série terá 16 episódios.

A segunda temporada vai adaptar o enredo da obra original até ao último volume. A primeira temporada (incluindo o final alternativo da série "True Route") incluía a história até ao quinto volume do light novel e a segunda temporada irá continuar a partir desse ponto até ao 12º volume.

O light novel de Tsukasa Fushimi foi lançado em 2008 e foi adaptado para uma série anime de 12 episódios em 2010. Também teve direito a 4 OVA's, que eram correspondentes ao final alternativo da primeira temporada. O 12º e último volume do light novel será lançado a 7 de Julho.

O anime estreou a 6 de Abril.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário