Páginas

sábado, 11 de maio de 2013

Kill la Kill - Anúncio publicitário / Teaser

O site oficial do anime do estúdio Trigger, Kill La Kill, colocou online duas versões do primeiro anúncio publicitário da série em formato teaser, um com 15 segundos de duração e o outro com 30. O anúncio foi emitido no intervalo da re-emissão do anime Tengen Toppa Gurren Lagann.

Como está escrito no anúncio, a primeira série anime do estúdio Trigger volta a reunir o realizador Hiroyuki Imaishi (realizador em Tengen Toppa Gurren Lagann) e o guionista Kazuki Nakashima (Tengen Toppa Gurren Lagann). Ainda, o animador Sushio (realizador de animação em Tengen Toppa Gurren Lagann e Panty and Stocking with Garterbelt) é o designer das personagens.

O estúdio Trigger foi criado em 2011 por Hiroyuki Imaishi e por Masahiko Otsuka, e, este ano já produziram a curta Little Witch Academia.

A história passa-se numa escola secundária, onde a presidente da associação de estudantes Satsuki Kiryuuin governa pela força. Ryuuko Matoi, uma estudante que acabou de transferir para essa escola que empunha uma espada do estilo de uma tesoura de Basami, irá provocar a revolta na escola.




Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário