Páginas

quinta-feira, 11 de julho de 2013

A "boa notícia" sobre Fairy Tail é o anuncio da nova série anime

Hiro Mashima, autor do mangá Fairy Tail, confirmou que a boa notícia que tinha para dar era sobre o novo anime da sua obra. O autor não revelou quando é que a sequela vai estrear ou se haverá mudanças no elenco ou no staff.

No final de Junho, Mashima tinha escrito na sua conta do Twitter que "there is good news on July 4" ("Haverá boas notícias a 4 de Julho"). Mas, só foi nesta semana que o autor revelou as novidades.

Em Março, o autor pediu aos fãs para esperarem até que pudesse anunciar algumas "boas notícias", já que foi nesse mês que terminou a série anime baseada no mangá. Também acrescentou na altura que: "na verdade, ainda não vai acabar [a série anime]. Não posso dizer mais do que isto, mas espero que vejam a "re-emissão" [do anime] que começa em Abril e aguardem pelo dia no qual possa anunciar algumas boas notícias. Também acrescentou, desta vez em inglês, "Anime is not the end. Don't stop believing" (Não é o fim do anime. Não parem de acreditar).

O anime estreou em Outubro de 2009 e acabou no passado mês de Março, tendo sido produzido pelos estúdios A-1 Pictures e Satelight. A re-emissão da série anime começou a partir de 4 Abril, com o título Fairy Tail Best!

O mangá segue Lucy Heartfilia, uma maga que pretende juntar-se à mais prestigiada guild de magos, Fairy Tail. Um dia, ela conhece um rapaz chamado Dragneel Natsu. O que ela não sabia é que Natsu faz parte da Fairy Tail.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário