Páginas

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Revelados os actores de duas das personagens principais do filme live-action de Haganai

O jornal Nikkan Sports revela que o membro do grupo D☆DATE, Kõji Seto, e a actriz e cantora Kie Katano vão interpretar as personagens Kodaka Hasegawa e Yozora Mikazuki, duas das personagens principais, respectivamente, na adaptação para filme live-action do light novel Boku wa Tomodachi ga Sukunai (Haganai).

O Nikkan Sports acrescenta que as filmagens do filme terminaram em Junho e que está previsto estrear no início de 2014. Kõji Seto revelou ao jornal que sente que estava destinado a interpretar Hasegawa no filme, porque ele próprio nunca teve muitos amigos.

Yomi Hirasaka, autor do light novel original, disse que o staff não queria fazer uma recriação da história da obra original. Já em Maio, o autor tinha dito não sabia do conteúdo do guião do filme ou do elenco, já que que se tinha mantido afastado do projecto e tinha deixado o filme nas mãos dos profissionais na equipa de produção.

O light novel de Yomi Hirasaka tem sido publicado desde 2009 com ilustrações de Buriki (Denpa Onna to Seishun Otoko). Já foi adaptado para duas séries anime, ambas com 12 episódios. A segunda temporada terminou a 29 de Março. A primeira temporada conta a história da obra desde do 1º volume da obra até ao inicio do quarto, enquanto que a segunda temporada continuou a partir desse ponto até ao oitavo volume. O oitavo volume da obra foi lançado a 25 de Junho do ano passado.

A história passa-se em redor de Kodaka Hasegawa, um estudante com dupla nacionalidade (japonesa e inglesa) que com o seu ar de delinquente assusta as pessoas, e de Yozora Mikazuki, uma rapariga que aparenta estar sempre mal-humorada. Os dois decidem criar o Rinjinbu, um clube para pessoas que têm poucos amigos.

Fonte: ANN


Sem comentários:

Enviar um comentário