Páginas

segunda-feira, 22 de julho de 2013

initial D vai ter direito a mais um filme e a uma última série anime

Foi revelado que o mangá de Shuichi Shigeno, Initial D, vai ser adaptado mais uma vez para um filme anime que estreará no Verão de 2014. As primeiras imagens do filme serão reveladas no evento "Young Magazine Dai Art Genga-ten 2013", que se realizará a partir de 26 de Julho. Também foi revelado que as últimas batalhas do mangá serão adaptadas para uma nova série anime que se chamará Final Stage.

O mangá foi lançado em 1995 e o 46º volume foi lançado em Janeiro. Já foi adaptado para quatro séries anime, a última das quais, Fifth Stage, acabou em Maio passado; vários OVA's, um filme anime e o um filme live-action. Também contém um linha de jogos. Na semana passada foi anunciado que mangá terminará neste mês. Já em Março tinha sido revelado que a obra estaria a aproximar-se da sua recta final.

A história segue Takumi Fujiwara, um estudante do secundário com um talento natural para a condução, competindo com o seu Toyota Sprinter Trueno AE86 (Toyota Corolla AE86 em Portugal) em corridas em estradas publicas.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário