Páginas

domingo, 4 de agosto de 2013

Novo anime de Sailor Moon será transmissão para todo o mundo pela Internet

O grupo de ídolos feminino Momoiro Clover Z confirmou no segundo evento do 20 aniversário de Sailor Moon que o novo anime baseado no mangá de Naoko Takeuchi vai ser transmitido pela Internet em simultâneo para todo o mundo neste Inverno. O anime vai ser transmitido pelo site niconico.

O grupo confirmou que vai interpretar as músicas dos genéricos de abertura e de encerramento da nova série.

A autora do mangá original Naoko Takeuchi, a editora Kodansha e o grupo Momoiro Clover Z anunciaram há um ano a nova adaptação para anime de Sailor Moon.

O anime era para ter estreado neste Verão, mas, em Abril, Fumio Osano, editor de Sailor Moon, confirmou que a estreia foi adiada. Num panfleto publicitário referente a porta-chaves com personagem da série indicava que o anime poderia estrear no espaço entre "Dezembro 2013 - Janeiro 2014".

Osano disse no evento realizado neste Domingo que ainda não pode revelar o elenco da série e que o novo anime não será um remake das primeiras séries de Sailor Moon.

Fonte: ANN

1 comentário:

  1. A volta do monstro de Frankenstein !!!

    Sailor Moon, a criação de Naoko Takeuchi, a versão japonesa (e feminina) do doutor Frankenstein, voltará às telinhas para barbarizar o mundo dos animes, causando mais estragos do que na última vez. Desta vez, o que acontecerá? Qual será a próxima monstruosidade que a criatura amaldiçoada por muitos fãs de animes que viram de perto as consequências da série nos animes e mangás dos anos 1990 para cá? Só o tempo (e o Deus do Mangá) sabem a resposta. Quanto a nós, resta-nos esperar para ver.

    ResponderEliminar