Páginas

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Autora de Sugar Sugar Rune vai lançar um novo mangá no próximo mês

O site oficial da revista Feel Young anuncia que a mangaká Mayoco Anno vai lançar uma nova obra na edição de Dezembro da revista, que vai para as bancas a 8 de Novembro. O mangá, que tem como título Bikachõ Shinshi Kaikoroku (Memória de um Carinhoso Cavalheiro), é o primeiro mangá de Anno na Feel Young em cerca de oito anos e meio.

A autora tinha revelado no ano passado que iria lançar um novo mangá em 2013.

Sugar Sugar Rune foi lançado em 2004 e chegou ao fim em 2007. A obra ainda inspirou uma série anime com 51 episódios, em 2005.

Fonte: ANN

4 comentários:

  1. Eu ja vi os 51 episodios de sugar sugar rune, vai haver a segunda temporada?, a paz ainda nao foi establecida entre o reino magico e os ogros, pierre e chocola ainda tem coisas a tratar juntos, e a Cinnamon mae de Chocola, foi denovo ao reino dos ogros... eu quero uma segunda temporada

    ResponderEliminar
  2. Eu quero segunda temporada de Sugar Sugar Rune. A ratinha Branca quase teve um infarte quando Vanila renunciou o trono a favor de Chocola. Eu queria ver como seria após as aventuras da primeira temporada e também que as histórias da mãe de Chocola fossem mais exploradas.

    ResponderEliminar
  3. Eu quero segunda temporada de Sugar Sugar Rune.
    vai haver a segunda temporada?

    ResponderEliminar