Páginas

sábado, 21 de dezembro de 2013

Episódio especial de Saikin, Imōto no Yōsu ga Chotto Okaishiin Da Ga vai ser lançado em Abril e vídeo promocional divulgado

A Kodakawa começou a aceitar pré-reserva da edição limitada do sétimo volume do mangá Saikin, Imōto no Yōsu ga Chotto Okaishiin Da Ga, de Mari Matsuzawa, que conterá um episódio especial num disco Blu-ray. O episódio foi descrito pela Kodakawa como sendo demasiado ousado para ser emitido na televisão.

A edição limitada do sétimo volume do mangá está prevista sair a 14 de Abril.

E na quinta-feira passado o site oficial da série anime baseada no mangá divulgou o seu primeiro vídeo promocional. O vídeo contém a música "BINKAN♡Attention", interpretada por Chinami Hashimoto, Yui Ogura e Hisako Kanemoto.

O mangá foi lançado em 2010 na revista Monthly Dragon Age.

A obra de comédia romântica segue uma rapariga chamada Mitsuki Kanzaki (intepretada por Chinami Hashimoto) que começa a viver com o seu meio-irmão Yuya (Junji Majima) depois da sua mãe se ter voltado a casar. Um dia, Mitsuki é possuída por um autoproclamado espírito de uma jovem rapariga, chamada Hiyori Kotobuki (Yui Ogura). Hiroyi (no corpo de Mitsuki) tem que se apaixonar por Yuya para puder ir para os "Portões do Paraíso".



Fonte: ANN - 1; 2

Sem comentários:

Enviar um comentário