Páginas

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Sora no Otoshimono Final: Eternal My Master - Trailer

A editora Kodakawa divulgou nesta quinta-feira um trailer do filme Sora no Otoshimono Final: Eternal My Master. O trailer contém a música "Always Smilling" da dupla blue drops, composto por Hitomi Yoshida e Saori Hayami.

O vídeo começa por apresentar a nova história, que dará continuação às séries anime. Ikaros narra o trailer, dizendo que porque foi acolhida pelo seu mestre, todos os minutos e segundos foram de felicidade pura. Pelo mau e pelo bom, parecia que ficaria tudo bem... até que subitamente tudo muda quando o seu "Angel Impriting" desaparece. Após isso, o trailer muda para um tom mais negro, que é seguido por explosões e da Ikaros e de Tomoki voarem em direcção ao céu. Os seus amigos observam enquanto voam até que Tomoki cai do céu. Ikaros chora para o Tomoki, perguntando para o quê ela foi criada, que depois grita: "Este poder... Não preciso deste poder." No final do trailer, é mostrada a última cena, na qual Ikaros pede ao Tomoki: "Meu mestre, por favor, torna-te novamente no meu mestre.

Hisashi Saito é o realizador do filme no estúdio Production IMS.

Sora no Otoshimono Final: Eternal My Master tem estreia marcada para 26 de Abril.

O mangá original de Suu Minazuki, que foi lançado em 2007, já teve direito a duas temporadas anime (em 2009 e em 2010) e a um filme.

A história segue Tomoki Sakurai, que um dia viu a sua vida mudar por completo quando um anjo cai dos céus.



Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário