Páginas

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Mangá Kenzen Robo Daimidaler vai ser adaptado para anime

A mais recente edição da revista Megami Magazine anuncia que o mangá de Asaki Nakama, Kenzen Robo Daimidaler, vai ser adaptado para série anime com estreia prevista para Abril do próximo ano. Com o anuncio do anime na revista, veio uma amostra do design das personagens e uma entrevista com o realizador da série, Tetsuya Yanagisawa (High School DxD).

Yanagisawa estará a cargo da realização no estúdio TNK (High School DxD). Nobunaga Shimazaki dará a voz à personagem Kõichi Madanbashi, enquanto que Yõko Hikasa interpretará Kyõko Sonan.

O mangá foi publicado na revista Fellows! (agora conhecida como harta) entre 2008 e 2012. No passado mês de Outubro, a sua sequela foi lançada com o título Kenzen Robo Daimidaler OGS.

A comédia segue um estudante do liceu chamado Kõichi Madanbashi, que tem as partículas Hi-ERo, a fonte de poder que permite operar a arma robótica Daimidaler. Com a ajuda de Kyõko Sonan da misteriosa organização Prince Beauty Parlor, Madanbashi enfrenta o Império Pinguim que ameaça a humanidade.



Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário