Páginas

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Mangá shoujo Soredemo Sekai wa Utsukushii vai ser adaptado para anime

Foi anunciado que o mangá shoujo de Dai Shiina, Soredemo Sekai wa Utsukushii, vai ser adaptado para uma série anime, que tem estreia marcada para Abril.

A autora diz-se bastante feliz pela adaptação e acrescentou, "Estou ansiosa para saber como é ficará a canção da Nike".

Shiina lançou dois one-shots, um em 2009 e outro em 2011, até que lançou o primeiro capítulo da série em 2012 na revista Hana to Yume. O sexto volume do mangá vai ser lançado a 20 de Janeiro.

O mangá centra-se em Nike, a princesa do Ducado da Chuva que possui um poder misterioso: consegue controlar a chuva. Depois de perder uma partida de "pedra, papel e tesoura" contra as suas irmãs mais velhas, ela é forçada a casar com o rei do País do Sol, Livius I. Livius, que conquistou o mundo em apenas três anos e é conhecido com o "O Temível Rei". No entanto, quando Nike conhece-o pela primeira vez, ela descobre -para surpresa a sua- que ele é um rapaz mais jovem do que ela. Livius pede abruptamente a Nike para que invoque a chuva, e quando esta recusou, o rei enviou-a para a prisão. A história segue os dois, que inicialmente eram casados apenas pelo nome, mas que depois, gradualmente, começam a estabelecer um laço emocional um com o outro.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário