Páginas

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Autor de Fairy Tail vai lançar um novo mangá

O mangaká Hiro Mashima confirmou no Domingo que vai lançar uma nova obra noutra revista que não a Weekly Shounen Magazine, onde é publicada a sua obra mais famosa, Fairy Tail. No entanto, o autor garantiu aos seus fãs que Fairy Tail ainda não terminou e que vai desenhar os dois mangás em simultâneo, "se eu me aguentar" disse Mashima.

Ele explicou que Fairy Tail é uma série longa, e que de vez em quando, quer desenhar uma nova história. Mashima acrescentou que desenhou o protótipo da história de Fairy Tail quando ainda estava a desenhar a sua obra anterior, Rave Master, e que, por isso, não é algo estranho para ele.

No entanto, o autor revelou que viu um anime do qual o conceito é semelhante à história que criou para a nova obra. Ele relutantemente desistiu do conceito original e começou novamente do zero.

Fairy Tail, tal como Rave Master, é um mangá de fantasia e de acção criado por Mashima e que foi adaptado para uma série anime. Rave foi lançado entre 1999 e 2005 e foi adaptado para uma série de 51 episódios em 2001. Fairy Tail foi lançado em Agosto de 2006 e ainda está em publicação. O anime de Fairy Tail estreou em Outubro de 2009 e terminou a 30 de Março de 2013. Foi produzido pelos estúdios A-1 Pictures e Satelight. Foi revelado no final do ano passado, que o anime de Fairy Tail vai voltar em Abril deste ano.

Sem comentários:

Enviar um comentário