Páginas

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Primeiro episódio de Space Dandy divulgado na Internet antes da sua estreia oficial

O primeiro episódio do anime Space Dandy, a nova série de ficção cientifica e de comédia do realizador Shinichiro Watanabe (Cowboy Bebop, Samurai Champloo) e do estúdio BONES (Soul Eater, Fullmetal Alchemist), foi parar a alguns sites de BitTorrents antes da sua estreia oficial. Foi a versão com a dublagem em japonês que foi divulgada. A pessoa que colocou online o Torrent do vídeo escreveu o seguinte: "Foi difícil de semear isso. :S Trabalho feito. Madman, é melhor resolver as tuas fugas *outra vez*."

A distribuidora de anime na Oceania, Madman Entertainment, suspendeu em Novembro o streaming do anime Kill la Kill, após o anime ter sido acedido a partir dos seus servidores antes da transmissão nas televisões japonesas e distribuido ilegalmente na Internet. A Madman vai transmitir Space Dandy na Austrália e na Nova Zelândia.

O primeiro episódio de Space Dandy vai ser primeiro divulgado no evento Otakon Vegas nos EUA neste Sábado, e, no mesmo dia à noite, a versão com a dublagem em inglês estreia no bloco Toonami do canal Adult Swim. No Japão, a série tem estreia marcada para 5 de Janeiro.

O staff do anime é o seguinte:
  • Realizador-chefe: Shinichiro Watanabe;
  • Realizador: Shingo Natsume;
  • Guionistas: Dai Seto, Keiko Nobumoto e Kimiko Ueno;
  • Designer das personagens: Yoshiyuki Ito;
  • Designer da nave especial: Thomas Romain;
  • Tema musical: Yasuyuki Okamura;
  • Produção de Animação: BONES.
Quando o anime foi anunciado, a história da série foi descrita de seguinte maneira:

"A personagem principal chamado Dandy é um caçador de extraterrestres e "o homem mais elegante do espaço". O anime passa-se num futuro distante onde as pessoas foram para os confins do universo. Dandy está à procura de extraterrestres que nunca tenha sido encontrados com o seu parceiro robô chamado QT. Watanabe disse que o Dandy comprou o robô a pensar que era um robô parecido ao R2D2 (da saga Star Wars), mas que na verdade "era um Roomba (aspirador robótico)". Dandy também viaja com um extraterrestre felino chamado Meow."

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário