Páginas

domingo, 17 de agosto de 2014

Série anime de Hunter x Hunter termina no 148º episódio

A seiyuu Megumi Han, que interpreta o protagonista Gon Freeccs, escreveu no seu último diário, publicado hoje, sobre a gravação da segunda série anime de Hunter x Hunter que o 148º episódio será último da série.

O "diário" é uma coluna escrita por Megumi Han e a sua mãe Keiko Han, que interpretou a personagem Mito Freeccs. Na coluna, Megumi escreveu o seguinte:

"No outro dia, no Sanbunzaka Studio, o local de todos os inícios, nós realizamos a gravação para episódio 148 de Hunter x Hunter, que servirá como o ponto de viragem para o anime por agora. Digo isto, porque em termos do número de episódios, de certa forma, este será o último episódio, mas sinto que também será o começo de um novo início. Se me perguntarem, o episódio 147 é o último episódio, e o 148 é um espécie de um epílogo. O mangá original ainda se encontra em publicação e as aventuras ainda não acabaram. Ainda nos aguarda um mundo desconhecido. Na verdade, parece que todo o que já aconteceu até agora na história, não foi mais de que um prólogo, e isso deixa-me ainda mais na expectativa do que está aí por vir.

Apesar de eu dizer isso, quando penso que "Eu tenho vindo ao mesmo sítio, todas as semanas, sempre à mesma hora, durante três anos, mas que, para a semana, isso não vai acontcer..." Fico muito triste.

Eu sei que não posso falar muito, vou condensar os meus sentimentos aqui mesmo. A todo que aconteceu até agora, e a todos, eu digo, "Obrigado"."

O 143º episódio vai ser transmitido nesta Quinta-feira (21 de Agosto).

O mangá Hunter x Hunter, da autoria de Yoshihiro Togashi, foi lançado em Março de 1998 na Shõnen Jump, mas tem sofrido várias paragens em anos recentes. Inspirou uma série anime de 62 episódios em 1999 e a segunda que está a ser transmitida desde 2011. Também já inspirou dois filmes anime e vários OVA's.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário