Páginas

domingo, 10 de maio de 2015

Light novel Saijaku Muhai no Bahamut vai ser adaptado para anime

A editora Kodansha anunciou através de um vídeo que o light novel de Senri Akatsuki (autor) e de Ayumu Kasuga (ilustradora e autora do mangá Jõkamachi no Dandelion), Saijaku Muhai no Bahamut (Undefeated Bahamut Chronicle), vai ser adaptado para uma série anime. Este será o quarto projecto anime para comemorar o 10º aniversário da editora de light novels GA Bunko. A adaptação para anime do light novel Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru no Darõ ka? e o projecto OVA Haiyore! Nyarko-san F, são dois dos projectos que fazem parte da comemoração.

O vídeo também anuncia o staff principal da série e apresenta as personagens da série.

O staff da série é o seguinte:
  • Criador original: Senri Akatsuki;
  • Designer original das personagens: Ayumu Kasuga;
  • Realizador: Masaomi Ando (Muv-Luv Alternative: Total Eclipse);
  • Compositor da série: Yuuko Kakihara (Sõra no Otoshimono);
  • Designer das personagens: Keiko Kurosawa (Assassination Classroom);
  • Produção de gráficos em 3D: Orange (Tiger & Bunny);
  • Produção de animação: Estúdio Lerche (Assassination Classroom).
 O light novel foi lançado em 2013 e o sexto volume vai ser lançado a 15 de Junho. A obra já foi adaptada para mangá no ano passado.

A história do light novel centra-se à volta de Lux, um antigo príncipe de um império chamado Arcadia que foi destronado devido a uma revolução que aconteceu cinco anos antes do início da história. Lux, acidentalmente, entra na zona de banhos de um dormitório feminino, e viu a Lisesharte a princesa do novo reino, nua, o que fez com que ela se enfurecesse. Então, Lisesharte desafiou Lex para um duelo de Drag-Ride. Lex era considerado o mais forte Drag-Knight, mas agora é chamado de "o mais fraco Drag-Knight invicto" porque ele não faz qualquer ataque em batalhas. Após o seu duelo com Lisesgarte, Lex acaba por frequentar a academia só para raparigas que treina membros da realeza para serem Drag-Knights.



Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário