Páginas

terça-feira, 12 de maio de 2015

Mangá Silver Spoon vai sofrer uma pequena pausa

A 24ª edição deste ano da revista Weekly Shõnen Sunday, que sai nas bancas nesta Quarta-feira, que Hiromu Arakawa vai parar de publicar a sua obra, Silver Spoon (Gin no Saji), por um curto período de tempo. O anuncio acrescenta que o site WEB Sunday e a revista vão anunciar quando é que o mangá voltará a ser publicado. Também é revelado que a editora Shogakukan vai publicar o 13º volume "por volta" de 18 de Junho.

Arakawa anunciou em Agosto que iria abrandar o ritmo de publicação da sua obra, devido à deterioração do estado de saúde de um familiar. Ela voltou a publicar o mangá a 22 de Abril.

Em Abril, a autora revelou o tratamento médico do familiar terminou, por isso está aliviada. Acrescentou, que, no entanto, não se pode descuidar, por isso pouco a pouco, vai continuar a publicar o mangá enquanto cuida do familiar.

Arakawa lançou a obra em Abril de 2011, depois de ter terminado a sua obra mais famosa, Fullmetal Alchemist, uns meses antes. Já inspirou uma série anime com duas temporadas, a primeira em 2013 e a segundo em Janeiro de 2014. Também já foi inspirado para um filme live-action em Março de 2014.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário