Páginas

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Revelado o staff do anime Sakurako-san no Ashimoto ni wa Shitai ga Umatteiru

O site oficial da adaptação para anime do light novel de mistério do escritor Shiori Õta e do ilustrador Tetsuo, Sakurako-san no Ashimoto ni wa Shitai ga Umatteiru, revelou que a série vai estrear no Outono deste ano.

O site também divulgou a primeira imagem do anime (imagem à esquerda).

Também foi revelado o staff da série. Makoto Katõ vai ser o realizador da série, que vai ser produzido pelo estúdio TROYCA (que produziu a duas série de Aldnoah.Zero). O realizador-assistente vai ser Makoto Bessho, enquanto Takayo Ikami está a cargo da composição da série e Michio Satô é o designer das personagens e o realizador-chefe de animação.

A obra foi lançada em 2013 e o sétimo volume vai ser lançado nesta quarta-feira. Já foram impressas 600 000 cópias da obra.

O light novel centra-se em Shõtarõ Tatewaki e Sakurako Kujyõ. Shõtarõ é um normal estudante do liceu que gosta de exibir a sua namorada Sakurako. Sakurako é uma bela mulher com cerca de 25 anos, que vem de uma família rica e que gosta de "ossos bonitos". Os dois vivem na cidade de Asahikawa em Hokkaido e envolvem-se em vários incidentes relacionados com ossos.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário