Páginas

sábado, 11 de março de 2017

2ª temporada do anime "Hōzuki no Reitetsu" vai estrear emOutubro

A conta oficial no Twitter do anime baseado no mangá Hōzuki no Reitetsu anunciou neste Sábado que o anime vai ter direito à segunda temporada e que tem estreia marcada para Outubro deste ano. Também foi revelada um imagem promocional da nova temporada. O anúncio foi feito primeiro num evento realizado neste Sábado em Tóquio.

No evento foi exibido o novo OAD (Original Anime DVD), que vai estar incluído na edição limitada do 24º volume do mangá, que vai ser posto à venda a 23 de Março. A realização do OAD ficou a cargo de Hiro Kaburaki e Midori Gotou ficou encarregue dos guiões, que voltaram a ocupar o mesmos cargo que tiveram na série anime. O Studio DEEN produziu o OAD, substituindo o Wit Studio que produziu a série anime e os três OAD's anteriores.

O mangá de Natusmi Eguchi foi lançado em 2011 e inspirou uma série anime de 13 episódios que foi emitida  entre Janeiro e Abril de 2014.

A comédia negra centra-se à volta do feroz deus ajudante do Grande Rei Yama, chamado Hõzuki. Calmo e sádico, ele irá tentar resolver os problemas que ocorrem frequentemente no Inferno.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário