Páginas

domingo, 5 de março de 2017

"Kuroko no Basket Last Game" - Segundo trailer

O site oficial do filme anime Geikijõban Kuroko no Basket: Last Game (Kuroko no Basket O Filme: O Último Jogo), filme baseado no mangá Kuroko no Basket Extra Game, divulgou o segundo trailer do filme e um trailer "character version" ("versão personagem") no Sábado. Ambos os trailer contêm um excerto da música "Glorious days" da banda GRANRODEO.

O autor do mangá, Tadatoshi Fujimaki, é o supervisor-chefe do filme e, também está a escrever um "episódio especial" para o filme. Shunsuke Tada é novamente o realizador, depois de ter ocupado o cargo nas três séries anime. Yoko Kikuchi volta a ficar a cargo do design das personagens e Yoshihiro Ike volta da 2ª e 3ª temporada da série a voltar a compor a banda sonora. O elenco do filme é o mesmo que esteve presente nas séries anime.

O filme estreia a 18 de Março.

Este filme vai ser uma sequela das séries anime baseadas no mangá original Kuroko no Basket e vai ter um confronto entre uma equipa composta por os cinco jogadores que fizeram parte da Geração dos Milagres e pelo Kuroko e o Kagami, e uma equipa americana.

 O mangá Kuroko no Basket Extra Game, foi lançada em Dezembro de 2014, poucos meses depois de ter terminado o mangá original, em em Setembro do mesmo ano. A sequela terminou em Dezembro de 2015.

O mangá original de Tadatoshi Fujimaki, lançado em 2008 na Shounen Jump, conta a história de Taiga Kagami e de Tetsuya Kuroko. Ambos se conhecem na Escola Secundária de Seirin e juntam-se à equipa de basquetebol para conseguirem o título de inter-escolas. Só que Kuroko era o sombrio sexto elemento da equipa de basquetebol da Escola Básica de Tekou, que ficou conhecido como a "Geração do Milagres" por ter arrasado todos os seus adversários. Agora, ele terá que enfrentar os seus ex-colegas dessa equipa.

A obra original inspirou três séries anime. A primeira temporada do anime foi emitida entre Abril e Setembro de 2007, enquanto que a segunda foi emitida entre Outubro de 2013 e Março deste ano. Já a terceira temporada foi transmitida entre Janeiro e Julho deste ano. Todas as temporadas tiveram 25 episódios e foram produzidas pelo estúdio Production I.G. E, em Setembro do ano passado, foi anunciado que vai haver um filme de Kuroko no Basket.





Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário