Páginas

domingo, 12 de março de 2017

Autor de "Kobayashi-san Chi no Maid Dragon" e ilustrador de "Toradora" colaboram num novo mangá

A edição de Abril deste ano da revista Monthly Comic Rex anuncia que os mangakás Coolkyoushinja e Yasu vão lançar um novo mangá intitulado Diotima Manual ~Kamisama-tachi no Ren'ai Daikõ~ na próxima edição da revista, que vai ser posta à venda a 27 de Março. Coolkyoushinja é creditado com a premissa original, enquanto que Yasu com o mangá em si.

A comédia romântica centra-se numa personagem principal carrancuda e numa jovem senhora ingénua.

Coolkyoushinja é conhecido por ter criado o mangá 4-koma Danna ga Nani o Itteiru ka Wakaranai Ken e o mangá Kobayashi-san Chi no Maid Dragon. O primeiro foi adaptado para duas séries anime em 2014 e 2015, enquanto que a segunda foi adaptado para uma série anime, produzida pela Kyoto Animation, que estreou em Janeiro e que ainda se em emissão. Outra obra de Coolkyoushinja que recebeu uma adaptação para anime foi Komori-san wa Kotowarenai! em 2015. O autor também está a lançar um mangá chamado Fukumaden na revista Monthly Champion RED.

Yasu foi ilustrador do light novel de comédia romântica Toradora!, escrito por Yuyuko Takemiya. A obra foi adaptada para uma série anime com 25 episódios em 2008. Também desenhou a arte do mangá de Kôji Kumeta, Joshiraku, e os designs originais do mangá Mangirl!, da autoria de Kagari Tamaoka. Estas duas obras foram adaptadas para séries anime em 2012 e 2013, respectivamente.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário