Páginas

domingo, 22 de abril de 2018

31 anos depois, vai ser lançado um novo volume do mangá " Kyūkyoku Chōjin R"

A 21ª e 22ª edição combinada da revista Weekly Big Comic Spirits revela que Masami Yuuki (autor dos mangás Tetsuwan Birdy/Birdy The Mighty e Mobile Police Patlabor) vai lançar um novo volume do mangá da sua autoria, Kyūkyoku Chōjin R, a 10 de Agosto A editora Shogakukan lançou o nono volume do mangá em 1987.

Para comemorar o lançamento do novo volume, a Shogakukan vai lançar duas box-sets (caixas de coleccionador) de "edições completas" da obra. A primeira box-set vai incluir os volumes 1-5, uma caixa e dois porta-chaves de borracha e vai ser posto à venda a 12 de Julho. O segundo box-set vai ser colocado à venda a 10 de Agosto e vai incluir os volumes 6-9, um "fanbook" de 100 páginas e dois porta-chaves de borracha.

Masami Yuuki tem lançado vários capítulos "one-shot" da obra desde 2012 na Weekly Big Comic Spirits, sendo que, mais recentemente, lançou um "one-shot" de duas partes em Dezembro do ano passado.

O mangá de comédia foi publicada entre 1985 e 1987 na revista Weekly Shõnen Sunday e segue um rapaz andróide de 15 anos de idade chamado Ichiro que começou a frequentar uma escola japonesa. O mangá foi adaptado para um Original Video Anime (OVA) de 90 minutos de duração em 1991.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário