Páginas

segunda-feira, 9 de abril de 2018

Série anime "Piano no Mori" vai estar disponível em todo mundo através da Netflix no Outono

O site oficial da série anime baseada no mangá Piano no Mori, da autoria de Makoto Isshiki, anuncia que o serviço Netflix obteve os direitos exclusivos de transmitir a série em formato streaming. A Netflix vai disponibilizar os episódios no seu serviço no Japão logo após terem sido emitidos no canal NHK. Já para o resto do mundo, a Netflix tenciona disponibilizar todos os episódios de uma só vez (em vez de ser semanalmente) em mais de 190 países "por volta do Outono".

A série estreou hoje (9 de Abril) no Japão no canal público NHK, que revelou que a série vai ter 12 episódios.

A obra original foi lançada em 1998 na revista Young Magazine Uppers, e foi aí publicada até que a editora Kodansha decidiu acabar com a revista em 2004. O mangá voltou a ser publicado em 2006, mas, desta vez, na revista Morning. A história da obra entrou no seu último arco em Julho de 2015, tendo chegado ao fim em Novembro desse ano O 26º e último volume da obra foi lançado em Dezembro de 2015.

O mangá já inspirou um filme anime em 2007, tendo sido produzido pelo estúdio MADHOUSE.

Piano no Mori segue dois rapazes que cresceram em ambientes completamente distintos. Kai é filho de uma prostituta, que aprendeu a tocar num piano abandonado na floresta que ficava perto da sua casa. Enquanto que, Shuhei é o filho de dois consagrados pianistas. Os dois rapazes acabam por se encontrarem através de algo que têm em comum: a música.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário