Páginas

terça-feira, 24 de abril de 2018

Registo de domínio pode indicar que o mangá The Promised Neverland" vai ser adaptado para anime

Foi registado a 20 de Abril o domínio "neverland-anime.com", sendo que a parte do "neverland" pode referir-se ao mangá The Promised Neverland (ou Yakusoku no Neverland), de Kaiui Shirai (história) e Posuka Demizu (ilustração), e que este poderá vir a ser adaptado para anime. Para alimentar as suspeitas da possível adaptação, foi lançada esta semana a conta oficial no Twitter da franquia.

Mas, até ao momento da escrita desta notícia, ainda não foi feito qualquer anúncio oficial.

A obra foi lançada em Agosto de 2016 e é publicada na revista Weekly Shõnen Jump. O mangá ganhou o prémio de melhor mangá de categoria "shõnen" na 63ª edição da Shogakukan Manga Awards.

A história passa-se no ano 2045 e Emma é uma órfã de 11 anos de idade que vive no Green Field House, um pequeno orfanato que alberga a ela e a 37 irmãos seus. A vida não poderia ser melhor, com comida que parecia ser gourmet, camas bastante confortáveis, uniformes brancos sempre limpos, o amor da sua "Mãe" e ... Isabella e as excelentes notas que a Emma, juntamente com os seus melhores amigos Ray e Norman, conseguem obter. Os órfãos podem fazer tudo o que quiserem, excepto aventurarem-se fora do portão que liga a casa ao mundo exterior.

Numa noite fatídica, uma órfã chamada Conny foi mandada embora para ser adoptada, mas Emma e Norman seguiram-na depois de se aperceberem que deixou em casa o seu coelho de peluche chamado Bernie. Após terem saído de casa às escondidas, eles descobrem que a Conny foi morta e que o orfanato não passa de uma quinta onde as crianças humanas crescem para depois serem servidas como comida para criaturas demoníacas. Pior ainda, Isabella jurou fidelidade aos demónios, mudando drasticamente a visão que tinham de tudo o que tinham vivido. Determinados em fugirem da Green Field House, Emma e Norman, juntamente com o Ray, vão tentar desmascarar a quinta e tentar arranjar uma forma de fugirem com todos os outros irmãos.

Fonte: Younkou Production e Moetron

Sem comentários:

Enviar um comentário