Páginas

sexta-feira, 6 de julho de 2018

Romance "Kumo desu ga, Nani ka?" vai ser adaptado para anime, segundo uma livraria

A livraria Meishodo localizada em Uedo, Tóquio, divulgou algumas fotos do quinto volume do mangá baseado no romance Kumo desu ga, Nani ka?, de Okina Baba (autor) e de Tsukasa Kiryu (ilustração), no qual é possível ver na película que cobre o volume  anúncio de que se encontra em produção do anime baseado na obra. O volume vai ser posto à venda a 10 de Julho.

Também é revelado na película que já foram impressas mais de 1.2 milhões de cópia do romance e do mangá.

Okina Baba lançou inicialmente a história no site "Shōsetsuka ni Narō" em Maio de 2015. O nono volume da obra vai ser posto à venda a 10 de Julho.

A história do light novel toma lugar num mundo onde o herói e o rei demónio estão presos numa disputa constante. A magia de ambos atravessa até outro mundo e acaba por explodir numa sala de aula e matar todos os estudantes que estavam lá. Os estudantes depois renascem num mundo de fantasia. A protagonista, que tinha a posição mais baixa na turma, renasce como uma aranha. Mas, ela aceita este destino e adapta-se rapidamente à sua nova vida e à situação em que se encontra. A história segue a protagonista à medida que tenta sobreviver neste novo mundo.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário