Páginas

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Dance in the Vampire Bund


Olá!

Vou fazer uma breve apresentação primeiro! XD Eu sou a Aggie e sou a reporter do anikai... Para primeiro post, vou falar sobre Dance in the Vampire Bund.

Dance in the Vampire Bund é um anime criado primeiramente por Nozomu Tamaki, mas o director do anime foi Akiyuki Shinbo. Este director tambem realizou Bakemonogatari, Natsu no Arashi, Negima?! e Sayonara Zetsubō Sensei. O estúdio que realizou este anime é famoso por Natsu no Arashi!, Ef - a tale of memories, Ef - a tale of melodies., Negima!? e Sayonara Zetsubō Sensei, o estúdio SHAFT.

O anime conta a história de Mina Tepes, a princesa do antigo pacto e governante de todos os vampiros e de Akira, um simples rapaz humano. Quando crianças, Akira fez uma promessa a Mina, algo que Akira desconhece devido a amnésia que tem. Mina, que está esconde a presença dos vampiros no mundo humano, decide mostrar aos humanos que os vampiros realmente existem. Aqui começa uma luta pela destruição de Mina e dos seus seguidores...




O mangá de Dance in the Vampire Bund saiu em 2006, mais exactamente a 23 de junho e já conta com 7 volumes. O anime, que começou a sair muito recentemente, a 7 de Janeiro deste ano, irá ter 12 episódios.

Apenas ainda vi os primeiros dois episódios e, sinceramente, cativou-me. Fiquei curiosa com o que irá acontecer a seguir! Apesar da história ser interessante, não gostei muito da relação da Mina com o Akira devido á diferença que há entre eles, porque apesar da Mina ser muito mais velha que Akira, ela tem um corpo de uma miuda de 9 anos... Há pessoas que nao se incomodam muito, e outras que sim... oh well...

Para os mais interessados, deixo alguns links caso queiram pesquisar mais sobre este anime:

Não tenho mais nada a dizer! Para a próxima irei trazer mais noticias! ;D

Aggie.

Sem comentários:

Enviar um comentário