Páginas

domingo, 14 de agosto de 2011

Noir: Live-action será diferente do anime

Segundo um documento colocado online pelo site Showfax, é revelado que as personagens e o enredo da história do live-action Noir serão muito diferentes em relação ao anime original.

Por exemplo, a história irá decorrer nos anos 60, em Paris, ao contrário do anime onde a acção é decorrida no século XXI, e a personagem Mireille Bouquet dá lugar a Mireille Dubois, onde é uma assassina fria e calculista que trabalha com o nome de código Noir. Kirika é uma rapariga japonesa com cerca de 18 anos e que tinha sido treinada pela organização The Soldats, que é descrita como um regime baseado na seita dos assassínos do islão. Uma luta com Mireille fez com que Kirika perdesse a sua memória.

A série irá também contar com novas personagens: Smith, agente da CIA que trabalha infiltrado para ganhar confiança do KGB. Possui um longa história com Mireille. Jonh Lancaster, homem de nacionalidade americana que partcipou na guerra da Coréia, noivo de Mireille, mas não conhece a identidade secreta da sua noiva. Alice, ex-namorada de Jonh e modelo. Yann, apareceu na série original, mas só como uma personagem principal.

O live-action já se encontra em pré-produção e está previsto estream no Verão de 2012.

Fonte: ANMTV

Sem comentários:

Enviar um comentário