Páginas

sábado, 20 de agosto de 2011

Zero no Tsukaima vai ter 4ª e última temporada

No segundo volume do manga Zero no Tsukaima Chevalier veio o anuncio de que o light novel Zero no Tsukaima vai ser adaptado para anime pela quarta e última vez. A última temporada está prevista estrear já em Outubro.

A história segue uma estudante de magia chamada Louise, que tem como alcunha "Zero Louise" devido à sua inaptidão inicial para a magia, e que devido a essa situação invocou, acidentalmente, um rapaz da Terra chamado Saito para ser o seu "Familiar".

A obra de Noboru Yamaguchi já inspirou três séries anime e um OVA. O autor planeava acabar o light novel no próximo ano, mas foi submetido a uma cirugia devido ao cancro que foi descoberto no inicio do ano. Yamaguchi planeia recuperar primeiro e só depois é que acaba o 21º volume de Zero no Tsukaima, que estava previsto ser lançado este mês.

Fonte: ANN

Lapso: Em Outubro não será lançado a nova temporada de Zero no Tsukaima, mas sim uma repetição de alguns dos melhores episódios da série com o titulo Zero no Tsukaima Kessakusen. Noboru Yamaguchi revelou que a nova temporada só estreia em 2012.

Peço desculpas pelo engano.

Fonte: OtakuPT e ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário