Páginas

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Mangá Negima pode ter continuação

Num comentário do autor Ken Akamatsu no 38º e último volume do mangá Negima! Magister Negi Magi! refere que o mangá acabou "por agora", especificando que o "por agora" deixa em aberto em possibilidade numa restauração futura da série.

Ele depois ao referir que "Citando Chao (uma personagem do mangá), o final neste volume é apenas um de uma série de mundos paralelos diferentes", e que a sua obra ainda tem mistérios escondidos suficientes para atingir o 100º volume facilmente. O comentário do mangaká termina ao dizer aos leitores que, no futuro, se virem um novo capítulo de Negima, ele ficaria feliz se o comprassem.

O mangá foi lançado em 2003 na Shounen Magazine, com o último volume ter sido lançado esta quinta-feira. Já foi adaptado para anime, cinco OVA's, uma série live-action, um filme, e já inspirou alguns spin-offs.

O mangá conta a história de Negi Springfield, um jovem feiticeiro do País de Gales, que pretende um Magister Magi (Mestre de Magia). Mas, antes de se um Magister Magi tem que ser professor de inglês de uma turma de 31 raparigas mais velhas do ensino básico. 

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário