Páginas

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Férias e continuação do blogue

Ora bem, estamos em Agosto e muita gente vai de férias. Bem, eu não sou excepção. Vou passar uma semana ou duas em Trás-os-Montes e isso significa que não terei acesso à Internet, o que me impossibilita de postar no blogue.

E com isso quero chegar a outro assunto: a continuação do blogue. Durante as próximas semanas, até regressar a casa, vou ponderar se deve, ou não, continuar a escrever aqui. Eu sei que não sou o melhor a postar notícias, podem notar quase todas as minhas noticias são traduções de noticias do site ANN. Eu não sou jornalista, nem nunca quis o ser, mas o que faço aqui, faço-o por gosto. Ninguém me está a obrigar a continuar, sou eu que quero continuar. O problema é que o número de visualizações das notícias têm caído consideravelmente desde o início do ano. Existem notícias que só têm uma ou duas visualizações e isso não me deixa muito alegre. É verdade que podia fazer publicidade, só que é uma coisa que não faço lá muito bem.

Mas, mesmo assim, eu quero agradecer aos leitores (espero que seja humanos, sff) que se ainda mantêm por aqui e que têm que aturar com um gajo (eu) que só sabe fazer traduções (e algumas vezes faz-as mal).

Sendo assim, daqui a algumas volto a postar para escrever a minha decisão final (isto é se alguém se preocupar de vir aqui para ler a minha decisão). Provavelmente, eu continuarei com o blogue, mas depois tomo uma decisão.

Umas boas férias para quem as puder aproveitar e fiquem bem. ;)

RK_Gotoku

Sem comentários:

Enviar um comentário