Páginas

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Regresso e mais uma coisita ou duas...

Bem, passada uma semana da minha ida de férias ao norte, estou de volta. Era para ficar mais tempo, mas voltei por causa de uns assuntos.

Na semana passada, deixei a dúvida de que se continuaria ou não com o blogue. E a resposta é: vou continuar a escrever aqui. Apesar do baixo número de visualizações, não é fácil abandonar o blogue. Mas, isso não implica que não me vá embora um dia destes. Posso ser casmurro com isto, mas não quero que este projecto vá por água abaixo. Espero que quem continua a ler este blogue que continuem a visitar este espaço escrito por um parvo que tem de melhorar nas suas traduções.

E durante esta semana estive a pensar numas rubricas para melhorar o blogue. Estou a pensar em adquirir o programa Comipo! para criar um pseudo-web-mangá sobre este espaço humilde. Isso ainda não está confirmado, pois o programa custa quase 50 euros (estamos em crise, meus amigos!). Mas, se calhar faço um sacrifício por isso. E agora vocês perguntam (ou não) "Pensaste noutras rubricas para o blogue?". E eu respondo: Nem por isso... Sou burro, pá!

A partir de amanhã, o blogue vai voltar ao seu funcionamento normal. A viagem de regresso a casa deixou-me cansado e eu não consigo dormir grande coisa (vocês já estão em pensar noutras coisas, não estão?).

Um abraço a todos e fiquem bem.

RK_Gotoku

Sem comentários:

Enviar um comentário