Páginas

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Projecto Kick-Heart atinge metas de angariação de fundos

O projecto de angariação de fundos no site Kickstarter para a produção da curta anime Kick-Heart do estúdio Production I.G conseguiu atingir a meta principal de 150 000 dólares americanos (mais de 116 500 euros) nesta Quarta-feira.

O projecto criou novos objectivos para puderem serem alcançados até à data limite, que é a 31 de Outubro. Se for alcançada a barreira dos 175 000 dólares (mais de 134 000 euros) serão adicionadas legendas em espanhol (castelhano) . No caso de se conseguir os 200 000 dólares (mais de 154 000 euros) haverá dobragem em inglês, tal como estreia num cinema e uma festa. Já se conseguirem os 225 000 dólares  (175 500 euros) será produzido um videoclipe animado entre três e cinco minutos, realizado por um dos homens por detrás deste projecto, Masaaki Yuasa (director de Yojō-Han Shinwa Taikei/The Tatami Galaxy).

Na página do projecto está descrito da seguinte forma a história:

"Kick-Heart é uma história de amor entre Romeo, um bem sucedido wrestler profissional, e Juliet, uma freira que secretamente também é uma wrestler profissional. O segredo de Romeo é que ele desfruta de levar um excerto de pancada no ringue, enquanto que Juliet se sente revigorada enquanto enfrenta os seus adversários no papel de wrestler. Quando os dois se encontram, fogos de artifício voam. As suas histórias acontecem no pano de fundo colorido que é o mundo do wrestling profissional. Será que a Juliet revela a sua verdadeira identidade para o qual ela ama? Será que Romeo é capaz de partilhar o seu segredo para o mundo?"

 Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário