Páginas

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Shijõ Saikyõ no Denshi Kenichi OVA - Excerto do 3º episódio

O site oficial da revista Weekly Shounen Sunday colocou esta Quarta-feira online um excerto de cinco minutos do terceiro OVA (Original Video Anime) de Shijõ Saikyõ no Denshi Kenichi (ou History's Strongest Disciple Kenichi). O 49º volume do mangá vai incluir o terceiro episódio especial sai a 16 de NOvembro e contará com o assassino Christopher Eclair como o antagonista.


O primeiro OVA veio com o 46º volume do mangá, enquanto que o segundo foi lançado com o 47º volume do mangá a 18 de Junho.

O mangá original de Shun Matsuena foi adaptado para anime em 2006 pelo estúdio TMS Entertaiment (Detective ConanD. Gray Man), mas o OVA ficará a cargo do estúdio Brains Base (Durarara!!BaccanoSpice and Wolf II).

O mangá segue a história de Kenichi Shirahama, um estudante que tem sido mal tratado toda a sua vida. Mas no primeiro dia de aulas, ele conhece Miu Furinji, uma misteriosa rapariga que tinha acabado de mudar de escola. Kenichi com vontade de se tornar mais forte e de proteger os que lhe são mais próximos, decide juntar à Miu no Ryõzanpaku, um dojo onde os que são verdadeiramente fortes é que conseguem dominar as artes marciais.



Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário