Páginas

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Mangá Jōju Senjin!! Mushibugyō vai ser adaptado para anime

Na próxima edição da revista Weekly Shounen Sunday virá o anúncio de que o mangá de Hiroshi Fukuda, Jōju Senjin!! Mushibugyō, vai ser adaptado para anime. Este é o oitavo e o último da lista de anúncios do "2013 Sunday Anime Project", onde durante 8 edições consecutivas da revistas Shounen Sunday seria revelado uma adaptação para anime das obras que são publicadas na revista.

O mangá original de Mushibugyō foi publicado na revista Weekly Shounen Sunday Super desde 2009 até 2010, tendo sido lançados três volumes. Só que em 2011, Fukuda lançou Jōju Senjin!! Mushibugyō, que é uma versão reformulada da história original. O oitavo volume vai ser lançado no próximo mês.

A história passa-se no Período Edo (1603-1868), em Tóquio, no início do séc. XVIII. O oitavo xogum Tokugawa Yoshimune  ordenou que fossem instaladas caixas para que o povo pudesse transmitir os seus pensamentos. Depois de ter ouvido as suas opiniões, o xogum estabeleceu uma nova unidade de magistrados, o Mushibugyō, para proteger o povo no centro da cidade. Cada membro da unidade é um especialista com habilidades de luta únicas.

A TOHO e a Production I.G. produziram, em 2011, um anúncio publicitário para o mangá.



Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário