O estúdio XEBEC zwei abriu na Quinta-feira uma página para sequela da série Fafner, Sōkyū no Fafner: Dead Agressor: Exodus. A página revela que a sequela se passa no ano 2151, dois anos e meio depois do filme Sōkyū no Fafner: Dead Aggressor: Heaven and Earth. O site contém três frases promocionais: "A cortina é levantada num novo capítulo", "A Regra de Empenhamento Alfa é a ordem para evitar contacto com os humanos" e "O nome da segunda-geração dos Tsubaki é Oriki Minashiro".
O staff principal da série original Fafner vai se reunir para o novo projecto, incluindo o realizador Nobuyoshi Habara nos estúdios XEBEC zwei e Xebec. Tow Ubakata está a escrever o projecto e Gou Nakanishi é o produtor. Hisashi Hirai está a cargo do design das personagens, enquanto que Naohiro Washio fica a cargo do design mecânico. Mitsuko Sekimoto é o artista de cor e Takashi Aoi é o directo de fotografia. Tsuneyoshi Saito fica encarregue da banda sonora, com Takashi Noto com o cargo de realizador-chefe.
A banda Angela contribuirá com a música oficial do anime.
A série original de Fafner, Sōkyū no Fafner, foi produzida em 2004 pela Xebec (To Love-ru, Martian Successor Nadesico) e a história focava-se num grupo de crianças que pilotavam os robots Fafner numa crescente guerra contra os gigantes extraterrestres chamados Festum. A série teve 24 episódios.
Fonte: ANN Sinopse: Wikipédia
Sem comentários:
Enviar um comentário