Páginas

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Free! (Curtas especiais) - Vídeo promocional

A Kyoto Animation divulgou um vídeo promocional da primeira curta especial que tem como título "FrFr! ~Free! short movie~" que virá incluindo no primeiro Blu-ray ou DVD do anime Free!

A curta terá dois segmentos, "As Preocupações de Makoto" e "Trazer mais membros!". No primeiro, Makoto pede alguns conselhos a Nagisa em relação ao facto de Haruka estar constantemente a despir-se em público. Já no segundo, Nagisa e Clube de Natação da Escola Secundária de Iwatobi tentam arranjar estratégias para recrutar novos membros para o clube, onde Nagisa sugere que deviam oferecer uma das suas mascotes em formato de porta-chave chamada Iwatobi-chan.

O primeiro Blu-ray e DVD de Free! sai a 11 de Setembro. A série estreou em Julho.

O anime é baseado no projecto High Speed!, de Kõji Õji, que recebeu um menção honrosa na 2º edição dos Prémios da Kyoto Animation, em 2011.

Hiroko Utsumi faz a sua estreia com realizador, com Masahiro Yokotani a cargo dos guiões, Tatsuya Katou compõe a banda sonora e Futoshi Nishiya é o designer das personagens.

O elenco principal é composto por: Nobunaga Shimazaki (que interpreta a personagem Haruka Nanase), Tatsuhisa Suzuki (Makoto Tachibana), Tsubasa Yonaga (Hazuki Nagisa), Daisuke Hirakawa (Rei Ryugazaki) e Mamoru Miyano (Rin Matsuoka).

A história centra-se em Haruka, um rapaz que gosta de estar na água e de nadar nela. Após vários anos separados, o seu amigo de infância Rin Matsouka desafia-o para uma corrida de natação, mostrando ao Haruka o seu poder avassalador. Não querendo que termine daquela forma, Haruka junta-se mais uma vez a Makoto e a Nagisa, e também trazem um novo membro chamado Rei Ryugazaki. para criarem o Clube de Natação da Escola Secundária de Iwatobi.



Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário