Páginas

sábado, 17 de agosto de 2013

Revelados detalhes da nova obra do autor de Negima!

A 38ª edição da revista Weekly Shounen Magazaine revelou alguns detalhes do novo mangá de Ken Akamatsu, autor de Negima! Magister Negi Magi! e Love Hina, chamado UQ Holder. A obra "de fantasia ocorrida num futuro próximo" estreia na próxima edição da revista a 28 de Agosto, com o primeiro capítulo a ter 82 páginas e a primeira página a cores.

A história é descrita da seguinte forma:

"Na década em que o mundo se apercebeu da existência de magia, o mundo foi vitima de uma enorme revolta. No entanto, um rapaz chamado Tõta vive isolado numa aldeia rural , longe desses acontecimentos. A sua vida normal distingue-se dos outros por causa da sua professora usuária de magia e dos seus amigos. Quando o seu quotidiano tranquilo é interrompido, ele embarca numa aventura única."

Ken Akamatsu tinha revelado numa entrevista ao jornal Nikkei que está a pensar em retirar-se quando a sua próxima obra terminar. No último volume do mangá de Negima!, o autor escreveu que poderá haver uma continuação da obra.

A sua primeira obra de maior sucesso foi Love Hina, que foi lançado em Outubro de 1998 e terminou em Outubro de 2001. Foram lançados 14 volumes e teve direito a uma série anime e três OVA's.

Negima! Magister Negi Magi! foi lançado em 2003 na Shounen Magazine e terminou em Março de 2012, tendo sido lançados 34 volumes. A obra foi adaptada para duas séries anime, a segunda teve uma história alternativa, e vários OVA's. Também teve direito a uma série live-action.

Fonte: ANN

Sem comentários:

Enviar um comentário